Palmeiras estende vínculo com Gabriel Menino

Gabriel Menino

O volante Gabriel Menino renovou nesta segunda-feira (16) seu contrato com o Palmeiras. O jogador de 19 anos tinha vínculo com o clube até setembro de 2023, entretanto, a diretoria alviverde renovou seu contrato até o fim de 2024.

Menino estreou na equipe titular no início da atual temporada e caiu no gosto da torcida do Palmeiras. Até o momento o volante tem sete jogos na equipe profissional. Gabriel Menino foi aproveitado na lateral direita no lugar de Marcos Rocha que estava se recuperando de lesão. Contudo a torcida vem pedindo que Luxemburgo coloque o jogador no meio campo que é seu local de origem.

O próximo jogador que deve renovar seu contrato com o Verdão é Patrick de Paula. O volante que tem sido aproveitado por Luxemburgo é mais um que foi promovido pela base. O jogador deverá também renovar o seu contrato até 2024.

No momento todas as competições em que o Palmeiras disputa estão suspensas por causa do novo coronavírus. O clube estará também com suas atividades paralisadas por tempo indeterminado para evitar o contágio.

Data: Segunda-feira, 16 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Palmeiras estende vínculo com Gabriel Menino apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.



from Palmeiras Notícias https://ift.tt/39XQarl
via IFTTT

Postar um comentário

0 Comentários