Onde assistir Red Bull Bragantino x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Feminino 2024

Red Bull Bragantino x Palmeiras se enfrentarão em um grande duelo agendado para hoje, quarta-feira (20). O confronto envolvendo os dois times vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto está marcado para começar às 15h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Santana de Parnaíba. Veja mais informações sobre a disputa abaixo.

Assistir Red Bull Bragantino x Palmeiras Ao Vivo

COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV:

A partida não será transmitida na TV.

ONDE ASSISTIR O JOGO AO VIVO ONLINE:

Através do YouTube (Red Bull Bragantino) você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site do serviço pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo para assistir. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

Ficha Técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

  • Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
  • Jogo: Red Bull Bragantino x Palmeiras
  • Jogo Ao Vivo: YouTube (Red Bull Bragantino)
  • Fase/Rodada: Rodada 2
  • Estádio/Local: Santana de Parnaíba
  • Data/Hora: 20 de março de 2024 – 15h00 (Horário de Brasília)

Red Bull Bragantino x Palmeiras – Histórico de Confrontos**

Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 5 jogos oficiais na história. O Red Bull Bragantino já venceu a equipe adversária em 2 duelos. Já o Palmeiras conseguiu superar seu rival em 5 partidas.

Assim como ficaram no empate em 1 jogo disputado. As equipes contam com o mesmo número de vitórias.

Além disso, a equipe do Red Bull Bragantino já marcou 7 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 5 vezes. Resultando em um saldo de 2 gols para o Red Bull Bragantino.

**Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

O post Onde assistir Red Bull Bragantino x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Feminino 2024 apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.



from Palmeiras Notícias https://ift.tt/HVrcYdD
via IFTTT

Postar um comentário

0 Comentários