Como assistir Palmeiras x Botafogo-SP Futebol AO VIVO Campeonato Paulista

Palmeiras Ao Vivo

Palmeiras x Botafogo-SP vão se enfrentar em um grande duelo marcado para ser realizado hoje, sábado (9). O jogo envolvendo as duas equipes vai ser válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está programada para começar às 18h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Arena Barueri. Confira abaixo mais informações que separamos para vocês.

Assistir Palmeiras x Botafogo-SP Ao Vivo

Até o momento não encontramos transmissão dessa partida entre na TV aberta ou fechada. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse Cazé TV e Paulistão Play*.

Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar. *Este canal pode precisar de uma assinatura ativa para funcionar.

No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

Ficha Técnica: Palmeiras x Botafogo-SP

  • Competição: Campeonato Paulista
  • Jogo: Palmeiras x Botafogo-SP
  • Jogo Ao Vivo: Cazé TV e Paulistão Play
  • Fase/Rodada: Rodada 12
  • Estádio/Local: Arena Barueri
  • Data/Hora: 9 de março de 2024 – 18h00 (Horário de Brasília)

Palmeiras x Botafogo-SP – Histórico de Confrontos**

Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 93 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 57 duelos. Já o Botafogo-SP conseguiu superar seu rival em 93 partidas.

Assim como ficaram no empate em 24 jogos disputados. A vantagem no duelo está para o Palmeiras que possui 45 vitórias a mais que seu adversário.

Além disso, a equipe do Palmeiras já marcou 166 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo-SP balançou as redes adversárias 71 vezes. Resultando em um saldo de 95 gols para o Palmeiras.

**Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

O post Como assistir Palmeiras x Botafogo-SP Futebol AO VIVO Campeonato Paulista apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.



from Palmeiras Notícias https://ift.tt/dZJnmuy
via IFTTT

Postar um comentário

0 Comentários